Customer Success

Mudanças na abertura de chamados da Suiteshare

Vinícius Pereira
Escrito por Vinícius Pereira em 13 de maio de 2022
Mudanças na abertura de chamados da Suiteshare

Como você já deve saber, a Suiteshare foi adquirida pela VTEX, a plataforma de comércio que mais cresce no mundo. Por isso estamos realizando algumas adequações em nossos processos. Por isso, a partir do dia 4 de maio de 2022 você, cliente Suiteshare, será atendido pelo nosso time de CS e Suporte através de tickets.

Como realizar a abertura de chamados

Para realizar a abertura desses chamados, você deverá acessar o painel da Suiteshare no link https://suiteshare.com/auth/signin e localizar no canto inferior direito um ícone preto escrito “Suporte”.

Ao clicar, um formulário será aberto e você deverá inserir os dados solicitados, observando que, no campo Email de login da conta na Suiteshare” você deverá preencher o e-mail de login usado para acessar o painel e que se localiza na tela inicial do painel (dashboard).

Preencha os demais campos com as informações necessárias, e no campo Descrição” você deve descrever sua demanda, solicitação ou dúvida. Também há a opção de enviar anexos, se for necessário, como prints de erro que podem estar acontecendo.

Todas as atualizações e interações que fizermos em seu chamado, serão enviadas para você de forma automática através de e-mail, assim como o número do seu ticket para acompanhamento.

Você também poderá fazer a abertura de chamados conosco através do envio de e-mail para o endereço: ajudasuiteshare@vtex.com.br.
Nele deve constar as seguintes informações: seu nome, Email de login da conta na Suiteshare, Assunto, Mensagem e Anexar arquivos (se for o caso). Esse procedimento abrirá um chamado com nosso time, que o tratará da mesma forma que o ticket aberto no painel.

Exclusivo Clientes Geointelligence

Para atualizar informações de lojas, inclusão e exclusão de lojas, permaneceremos usando a planilha de dados atual, pois é através dela que unificamos os dados das lojas de sua marca.

Reforçamos que o processo é o seguinte: você lança na planilha todas as informações que precisam ser atualizadas no sistema, lojas a serem incluídas e/ou excluídas e depois realiza a abertura de chamado informando que há atualizações na planilha. Não há necessidade de replicar as informações no chamado. Ao tratarmos a sua demanda, abriremos a planilha e verificaremos tudo que há lançado nela para ser atualizado no sistema. Indicamos que, para melhor fluxo de nosso trabalho e para melhor organização de suas demandas, as atualizações sejam concentradas o máximo possível em um chamado.

O nosso SLA de atendimento para primeira resposta à sua demanda é de até 2h, respeitando os dias úteis e o horário comercial.

Caso sua demanda necessite de tratamento do nosso time técnico (N2), o tempo de resposta e resolução será especificado e informado no seu ticket.