Sem categoria

Mesmo em meio à pandemia, Startup de Gravataí abre 30 vagas

Marcelo Wagner
Escrito por Marcelo Wagner em 23 de abril de 2020
9 min de leitura
Mesmo em meio à pandemia, Startup de Gravataí abre 30 vagas
Junte-se a mais de 10.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Fundada em Setembro de 2017 pelos sócios Maicon Ferreira, Marcelo Wagner e Marlon Cândido, a startup Suiteshare, decidiu mudar a sede da empresa de Porto Alegre para Gravataí e está com 30 novas vagas abertas na área de tecnologia.

Um dos motivos da mudança é a certeza da mão de obra qualificada na área de tecnologia em Gravataí e o alto envolvimento da empresa com associações que visam potencializar o ecossistema de startups na cidade, como AGTI, por exemplo.

“Nós começamos a Startup em Gravataí, recebemos o nosso primeiro investimento aqui, estamos envolvidos junto ao ecossistema e sabemos que existem muitos profissionais capacitados nessa cidade, verdadeiros apaixonados por startups e, que muitas vezes, precisam se deslocar todo dia até Porto Alegre para realizarem o seus sonhos.“, afirma Maicon Ferreira (CEO e um dos sócios da empresa):

E finaliza: Acho que agora é o momento de devolvermos para Gravataí aquilo que já recebemos dela.

História

Em Maio de 2018, após participar da final do Prêmio AGTI, um dos jurados, Anderson Diehl (que mais tarde se tornaria um dos sócios da empresa), ficou impressionado com a solução e decidiu fazer um aporte financeiro na Startup.

Desde os primeiros dias de vida, a Suiteshare já havia gerado receita suficiente para pagar suas contas e, ao mesmo tempo, provado potencial de crescimento. Mas em Maio de 2019 (um ano depois do recebimento do primeiro investimento), a startup passou por grandes mudanças no seu modelo de negócio e, finalmente, lançou sua nova plataforma.

“Eu lembro que esse foi um dos dias mais marcantes da minha vida. Já eram cerca de 100 clientes na nossa base e o dia 22 de Maio seria o evento online de apresentação da nossa nova plataforma. Era um misto de convicção por sabermos o que estávamos fazendo, com um pouco de nervosismo em receber os feedbacks dos clientes”, afirma Marcelo Wagner (CMO e um dos fundadores da Suiteshare).

O evento foi um verdadeiro sucesso, tanto que desde aquele dia até agora, a Suiteshare tem mantido um crescimento de 22% ao mês.

Nesse meio tempo a startup recebeu alguns outros prêmios e reconhecimentos, como o ADVB/RS Top de Marketing, Inovativa Brasil (competindo mais de 3.200 startups do Brasil Inteiro), Sebrae Startup RS, Varejo Now (FBV) e, por último, um novo aporte financeiro, através da Aceleradora Ventiur.

Sobre a Suiteshare

Com quase 300 clientes, a startup tem como propósito gerar clientes para outras empresas, através do maior aplicativo de comunicação do mundo: o WhatsApp.

“Nossa especialidade é quebrar a barreira do primeiro contato entre cliente e empresa, conectando-os no WhatsApp, afim de gerar muitas vendas e aumentando o faturamento desses negócios”.

“Nós ajudamos as empresas a tornar o WhatsApp o melhor canal para vender seus produtos/serviços”, afirma Marlon Cândido (CBO e Co-fundador da startup)

Vagas

Com clientes de grande porte como: Arezzo, Track&Field, Mormaii, MaryKay, Fórum, Colcci, Usaflex, Anacapri, Schutz e etc, chegou o momento que todo “startupeiro” sonha: escala!

E para isso, é necessário aumentar o tamanho do time:

“Estamos com uma grande adessão do mercado, principalmente, de grandes marcas do varejo. É extremamente importante acelerarmos ainda mais. Sabemos que aqui em Gravataí existem muitas pessoas capacitadas e que querem trabalhar em uma startup. Estamos buscando essas pessoas para compor o nosso time”, afirma Marlon.

A Suiteshare está com vagas abertas para as seguintes áreas:

  • Comercial
  • Desenvolvimento
  • Marketing
  • Suporte

Para saber maiores informações sobre as vagas e se candidatar, clique aqui.

Junte-se a mais de 10.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade